2 de abril de 2012

Redes sociais.

Para quem gosta de redes sociais como eu, deve adorar quando encontra uma nova não é mesmo? E quando você gosta de filmes e livros, e encontra redes sociais relacionadas a isto? É maravilhoso! So, let's go?

Filmow é um site sobre filmes. Você marca filmes/series que já assistiu, que quer assistir, e os que não quer assistir. E ainda pode classificar com estrelas, gostei muito/gostei/legal/não gostei. Você pode marcar seus filmes e atores preferidos. E o site ainda te dá sugestões de filmes você deve assistir conforme você for marcando outros filmes. Pode adicionar amigos e tudo mais. É bastante legal e interessante! Vale a pena conferir.  Meu filmow.

Skoob é um site para livros. Se você for fã de livros, assim como eu, vai adora-lo. Você marca os livros como lido/lendo/vai ler/relendo/abandonou/ além desses você também pode marcar como favoritos/tenho/desejado/emprestado/troco e ainda fazer metas de leitura. É ótimo para quem se perde ao se lembrar se já leu um livro, e até mesmo os livros que você quer ler. Você pode adicionar amigos e marcar editores que mais goste. Meu skoob.

Espero que vocês tenham gostado do post-dica de hoje. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário